ORAÇÃO DAS 7 FORÇAS DO CREDO PARA FECHAR O CORPO CONTRA QUEM NOS QUER MAL

ORAÇÃO DAS 7 FORÇAS DO CREDO PARA FECHAR O CORPO CONTRA QUEM NOS QUER MAL


ORAÇÃO DAS 7 FORÇAS DO CREDO PARA FECHAR O CORPO CONTRA QUEM NOS QUER MAL


Logo abaixo, você conhecerá a oração das 7 forças do credo que foi criada principalmente contra aqueles que nos querem e nos desejam mal. Infelizmente, vivemos em uma sociedade doente, as pessoas estão a todo momento julgando e condenando umas as outras para dentro daquilo que elas vivem, para dentro dos infernos que elas tem dentro delas. Aparentemente, condenam a vida particular do outro, questionam maldosamente de onde o outro consegue prosperar ou ter as coisas, estão constantemente tentando diminuir o outro ou armando ciladas para prejudicar a vida de seus alvos. Pois existe muita inveja, mau-olhado,  pessoas frustradas e infelizes. Por isso, elas descarregam toda a negatividade que vivem nas suas vidas nas pessoas que são felizes ou que prosperam. Lembre-se, o invejoso não quer o que você tem, ele não quer que você tenha nada e se você conseguir ele encontrará alguma forma de te rebaixar ou de puxar o teu tapete. Pode até existir pessoas que queiram seu bem, mas nunca melhor que elas. Por essa razão, é sempre bom ter uma oração verdadeiramente forte contra quem nos quer mal abertamente como ocultamente. Foi pensando em você, na sua proteção que te trago essa oração do credo para você conhecer com a certeza de que você será protegido por uma das forças espirituais mais poderosas desse universo, o Nazareno Cristo. Então, vamos para o artigo...

Quando Devo Fazer a Oração Para Fechar o Corpo Antes de Dormir?


Essa oração pode ser feita antes e depois dormir e pode ser feita sempre que sentir-se em ameaça por seus adversários. Ao fazê-la, você deve deixar sua mente sã, pura e na firmeza de que estará protegido(a) e defendido(a) por qualquer investida inimiga. 


Essa Oração Contra Quem Nos Quer Mal Tem Mais Força Em Um Determinado Dia?


Sim. Se essa oração for feita em dias de lua minguante quebrando uma vela branca sem ascendê-la em 3 partes antes de iniciar a oração contra seus adversários, imaginando que estás quebrando suas forças de lhe prejudicar, isso potencializará essa poderosa oração. Jogue o restante da vela na lama ou na fossa.


Video Oração Do Credo Para Fechar o Corpo Contra Quem nos Quer Mal


Nesse vídeo, eu oro esta magnífica oração exalando magnetismo para te ajudar contra a sua demanda. Por isso, eu lhe aconselho sempre que for orá-la, fazê-la baixinho comigo. Pois as chances dela funcionar rápido é muito mais eficiente que orando sozinho(a).

Ore já e receba a minha mediunidade a seu favor para lhe ajudar!


  


Oração Para Fechar o Corpo Contra Opositores Pelas 7 forças do credo Por Escrito


Salvo estou
salvo estarei
Salvo entrei
salvo sairei
são e salvo como entrou nosso senhor Jesus Cristo no rio Jordão com São João Batista.
Na arca de Noé eu entro, com a chave do Senhor São Pedro eu me tranco.
A Jesus de Nazaré eu me entrego, com as três palavras do credo Deus me fecha.
Deus na frente, paz na guia, que Deus seja minha companhia,
o Divino Espirito Santo ilumine os meus caminhos,
me livrando de todo mal e inimigos que possam se opor no meu caminho,
que as sete forças do credo fechem meu corpo.
Jesus a minha trindade para sempre,
Amém Jesus.

Amém
Ase o

Comentários

  1. 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Forte Oração Para Ganhar Dinheiro Urgente Com Os Exus


    SARAVÁ EXUS que hoje, amanhã e sempre eu ganhe dinheiro urgente!!


    Poderosos senhores, EXU TRANCA RUA, EXU VELUDO, EXU CAVEIRA, EXU CAPA PRETA, EXU MEIA NOITE, EXU MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU TATA CAVEIRA, EXU DO LODO

    EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE CRUZEIROS, EXÚ BARÁ, EXÚ DO OURO e EXÚ CHAMA DINHEIRO e minha Rainha toda Poderosa RAINHA Maria Padilha DO CRUZEIRO DAS ALMAS, POMBA GIRA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, MARIA MULAMBO, MARIA SETE SAIAS E SEU ZÉ PELINTRA


    Façam com que eu (diga seu nome) consiga ganhar dinheiro urgente para comprar minha casa e pagar minhas dividas ainda essa semana. SENHORES EXUS, MOSTREM SEU PODER SARAVÁ EXUS!!!! Que meu pedido se realize ainda essa semana.


    Que façam tudo para me dar dinheiro urgentemente e eu desenrole minha vida . SARAVÁ EXUS NESSE MOMENTO abram as portas para mim para que eu possa ter dinheiro para pagar minhas dividas urgentemente. Façam com que o dinheiro chegue até mim. Poderosos Exus peço que façam com que eu consiga dinheiro já para poder sair dessa dificuldade que me encontro. OS SENHORES ME AJUDARÃO, JÁ ESTÃO AJUDANDO!!! Que venha agora o dinheiro mais rápido possível!!! Obrigado! Eu creio! Eu tenho muita fé no grandioso poder dos senhores. Assim seja, assim será, assim está feito, Êxu Omojubá, saravá!


    Por agradecimento eu vou divulgar esta oração 7 vezes como PEDIDO E DIVULGAÇÃO DOS SEUS NOMES PODEROSOS ATÉ ALCANÇAR MINHA GRAÇA QUE TANTO DESEJO POR AMOR E DEPOIS COMPARTILHAREI ESTA ORAÇÃO DESTE BLOG COM TÍTULO DE AGRADECIMENTOS POR SEU PODER. Prometo que estarei sempre disponível para ajudar os mais necessitados e estarei sempre do vosso lado. LARÔIÊ EXÚS, EXU EMOJUBÁ, ASSIM ESTÁ FEITO, ASSIM SEJA.


    Axé!


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora