Simpatia da Saliva Para Um Homem Ficar Louco Por Mim

 Simpatia da Saliva Para Um Homem Ficar Louco Por Mim


Simpatia Para Um Homem Ficar Louco Por Mim


Ter o homem que desejamos louco por nós é o que muitas mulheres desejam, não é mesmo? Se você quer isso continue comigo porque vou te ensinar a Simpatia Da Saliva Para Um Homem Ficar Louco Por Mim. Venha aprender comigo agora a deixar este homem ou mulher com os quatro pneus arriados por você. Sim, mulher. Pois esta simpatia serve tanto deixar um homem louco como uma mulher louca para você! Se esta pessoa está fria e distante, está te rejeitando, te abusando, te desprezando, não te dá atenção ou tá te tratando mal, faça agora essa simpatia e mude sua vida. Esta simpatia também serve para fisgar um pretendente ou crush que tanto você quer namorar. Não importa sexo, orientação sexual ou identidade de gênero, se sua intenção for deixar um homem louco por você, faça. Se for mulher, vá em frente porque esta simpatia tem firmeza e asé!


O Que Vou Precisar Para Fazer Esta Simpatia Para Deixar um Homem Louco?


Você vai precisar de café, uma xícara de café, de uma colher de sopa, saliva, axila e virilha. Só!


Quando e Como Devo Fazer Esta Simpatia Para Deixar Um Homem Louco Por Mim?


Em qualquer dia pode ser feita esta simpatia, mas é sempre bom evitar as luas minguantes e praticar simpatias de amor nos dias de luas cheias. Pois esta fase lunar é a mais propícia e mais eficaz quando se trata de assuntos é do coração. Faça a simpatia em jejum, sempre com pensamento positivo, imaginando seu homem ou mulher louquinhos por você como nunca ficaram antes, adoçando-os, dominando-os para mantê-los sempre do modo que você quer!


Simpatia Para Um Homem Ficar Louco Por Mim Em Vídeo



Neste vídeo você vai aprender o passo a passo da simpatia para um homem ficar louco por mim. Eu lhe ensino calmamente como se faz e o que você deve fazer para ter o melhor resultado. Assista e aproveite! Pois este segredo nenhum pai, mãe de santo, feiticeira te passaria! Assista agora:




Simpatia Para Deixar Um Homem Louco Por Vc


Para deixar seu homem ou mulher louquinho, você deve preparar um café para seu amor logo pela manhã em jejum. Você pegará uma xícara e colocará café. Após isso pegue uma colher de sopa e a lambuza com sua saliva. Após isto derrame açúcar nesta colher e adoce o café para seu amor tomar. Depois disso, passe a colher nas suas duas axilas, de modo que raspe as axilas, ok? Agora você colocará a colher no café e vai mexer. Se quiser colocar açúcar na colher após passar no sovaco, tudo bem! Após isto, agora você passará a colher nas suas virilhas, raspando-as. Depois coloque a colher no café e mexa. Se quiser colocar açúcar, pode. Bom, agora dê para seu amor beber. Após ele ou ela dá o primeiro gole deste café, ai sim, você toma seu café com a pessoa compartilhando o início da manhã com ela. Em poucos minutos você vai ver a pessoa mudada, se estava te tratando mal, abusando você, sendo fria e distante com você, tudo vai mudar da água para o vinho. Ela vai ficar do jeito que você quer. Faça e comprove porque essa é poderosa!


Ase o

Comentários

  1. Oração para Duas Pessoas se Odiarem (Afaste-as Definitivamente)
    Esta é a Oração que Afasta Pessoas Definitivamente
    Se você precisa que duas pessoas se odeiem, reze esta oração de São Cipriano. Você pode fazer dois amigos terminarem uma amizade ou um casal se separar.

    Pelo poder de São Cipriano que (nome de uma pessoa) possa se afastar de (nome de outra pessoa) definitivamente.
    Que (nome de uma pessoa) não queira mais vê-lo(a), falar com ele(a), e que (nome de uma pessoa) sinta nojo de (nome de outra pessoa) e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro.
    Que se odeiem para sempre, que (nome de uma pessoa) não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (nome de outra pessoa).
    Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento.
    São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido.
    Que (nome de uma pessoa) comece odiar (nome de outra pessoa) agora mesmo.
    Que se odeiem para sempre.
    Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS


    Pelos poderes de MARIA PADILHA E SUA FALANGE. Peço, humildemente, que (NOME DA PESSOA AMADA) broche com a (NOME DA RIVAL ) e com qualquer outra mulher que ele se deitar, tentar fazer sexo ou se interessar sexualmente. Que(NOME DA PESSOA AMADA) somente comigo(DIGA SEU NOME) consiga ter ereção, prazer e orgasmo, que(NOME DA PESSOA AMADA) fique atrás de mim, se rastejando, apaixonado, cheio de desejo, cheio de amor e tesão por mim. Que ele(NOME DA PESSOA AMADA) não consiga transar, fazer amor, ter ereção, nem sentir desejo, nem tesão e prazer pela (NOME DA RIVAL) e por nenhuma outra mulher a não ser por mim (DIGA SEU NOME). PELOS PODERES DE MARIA PADILHA E SUA FALANGE que o(NOME DA PESSOA AMADA) não consiga jamais transar, fazer amor, ter ereção nem desejo pela (NOME DA RIVAL)ou com outras mulheres. Principalmente, com(NOME DA RIVAL), Que ele (NOME DA PESSOA AMADA) broxe sempre, principalmente com (NOME DA RIVAL) E COM QUALQUER OUTRA mulher. As que ele procurar e as que andam atrás dele principalmente, ELE VAI BROCHAR. ELE(NOME DA PESSOA AMADA) NÃO TERÁ MAIS INTERESSE EM NENHUMA OUTRA MULHER, TERÁ INTERESSE SOMENTE EM MIM (DIGA SEU NOME). QUE O(NOME DA PESSOA AMADA) BROXE SEMPRE QUE ESTIVER COM qualquer mulher que não seja comigo (DIGA SEU NOME). PELOS PODERES DE MARIA PADILHA E SUA FALANGE, somente comigo(DIGA SEU NOME), o(NOME DA PESSOA AMADA) sinta vontade, tenha desejo, tesão, prazer, orgasmo, amor e felicidade POR MIM. Ele vai ficar LOUCO DE AMOR, SAUDADE, TESÃO E DESEJO SÓ por mim, pensando em mim, me desejando o tempo todo, durante o dia e a noite, e com TODA vontade de fazer amor sempre COMIGO E SÓ COMIGO. ELE(NOME DA PESSOA AMADA) NÃO VAI CONSEGUIR TRANSAR CO NINGUÉM, vai passar cada minuto de sua vida pensando SÓ em mim (DIGA O SEU NOME). Tenho muita Fé de que PELOS PODERES DE MARIA PADILHA E DE SUA FALANGE, QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) não VAI transar com a (NOME DA RIVAL) e nem com outras mulheres, somente comigo (DIGA SEU NOME) conseguirá SE REALIZAR SEXUALMENTE. (DIGA O NOME DA PESSOA AMADA) SÓ vai querer fazer amor COMIGO, todo dia. Que (NOME DA PESSOA AMADA) peça A MIM pra ficar com ele para sempre, o mais rápido possível. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. CONFIO EM SEUS PODERES MARIA PADILHA E SUA FALANGE, ATENDAM MINHA SÚPLICA E INTERCEDAM POR MIM HOJE, MÊ DEEM UM SINAL, UMA RESPOSTA. EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO ONDE PUDER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS


      Pelos poderes de MARIA PADILHA E SUA FALANGE. Peço, humildemente, que (redsr) broche com a cnm) e com qualquer outra mulher que ele se deitar, tentar fazer sexo ou se interessar sexualmente. Que(redsr) somente comigo(gmv) consiga ter ereção, prazer e orgasmo, que(redsr) fique atrás de mim, se rastejando, apaixonado, cheio de desejo, cheio de amor e tesão por mim. Que ele(redsr) não consiga transar, fazer amor, ter ereção, nem sentir desejo, nem tesão e prazer pela (cnm) e por nenhuma outra mulher a não ser por mim (gmv). PELOS PODERES DE MARIA PADILHA E SUA FALANGE que o(redsr) não consiga jamais transar, fazer amor, ter ereção nem desejo pela cnm)ou com outras mulheres. Principalmente, com(cnm), Que ele (redsr) broxe sempre, principalmente com (cnm) E COM QUALQUER OUTRA mulher. As que ele procurar e as que andam atrás dele principalmente, ELE VAI BROCHAR. ELE(redsr) NÃO TERÁ MAIS INTERESSE EM NENHUMA OUTRA MULHER, TERÁ INTERESSE SOMENTE EM MIM (gmv). QUE O(redsr) BROXE SEMPRE QUE ESTIVER COM qualquer mulher que não seja comigo (gmv). PELOS PODERES DE MARIA PADILHA E SUA FALANGE, somente comigo(gmv), o(redsr) sinta vontade, tenha desejo, tesão, prazer, orgasmo, amor e felicidade POR MIM. Ele vai ficar LOUCO DE AMOR, SAUDADE, TESÃO E DESEJO SÓ por mim, pensando em mim, me desejando o tempo todo, durante o dia e a noite, e com TODA vontade de fazer amor sempre COMIGO E SÓ COMIGO. ELE(redsr) NÃO VAI CONSEGUIR TRANSAR CO NINGUÉM, vai passar cada minuto de sua vida pensando SÓ em mim (gmv). Tenho muita Fé de que PELOS PODERES DE MARIA PADILHA E DE SUA FALANGE, QUE O (redsr) não VAI transar com a (cnm) e nem com outras mulheres, somente comigo (gmv) conseguirá SE REALIZAR SEXUALMENTE. (redsr) SÓ vai querer fazer amor COMIGO, todo dia. Que (redsr) peça A MIM pra ficar com ele para sempre, o mais rápido possível. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM JÁ É, ASSIM ESTA FEITO E JAMAIS SERÁ DESFEITO. CONFIO EM SEUS PODERES MARIA PADILHA E SUA FALANGE, ATENDAM MINHA SÚPLICA E INTERCEDAM POR MIM HOJE, MÊ DEEM UM SINAL, UMA RESPOSTA. EM TROCA PUBLICAREI ESTA ORAÇÃO ONDE PUDER.

      Excluir
  3. Salve Padilha assim seja assim será

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora