ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO DO VÍCIO DAS DROGAS

ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO DO VÍCIO DAS DROGAS


ORAÇÃO PARA LIBERTAÇÃO DO VÍCIO DAS DROGAS


Se você está aqui no artigo deste blog é sinal de que você precisa de ajuda. Pensando em você, no seu pesar, resolvi lhe trazer uma Oração Para Libertação Do Vicio Das Drogas. Afinal, não existe nada melhor que fé e oração para vencermos todas nossas batalhas e adversidades. Para você está aqui, com certeza você se tornou escravo desta doença e felizmente você tomou consciência disto. Sua percepção facilita bastante e já é meio caminho andado para a cura deste mal que lhe afeta. Se você quer orar por alguém que está mergulhado na dependência química, sugiro-lhe que faça esta oração de modo que a recite sempre na terceira pessoa. Ou melhor, reze-a sempre pensando fortemente na pessoa doente e a recite sempre como se fosse para ela, ok? Continue a leitura....

Quando Fazer a Oração de Libertação dos Vícios?


Você deve fazer esta oração sempre que seu coração pedir ou para um melhor resultado a faça todos os dias. Aconselho iniciá-la no período de luas minguantes. Por que a fase desta lua contribui para o abandono dos vícios. Se você tiver conhecimento de Astrologia, sugiro que inicie esta oração quando a lua estiver fora ou vazia de curso. Se você não tiver conhecimento algum, inicie na lua minguante que lhe trará um bom resultado.

O que Fazer Para Esta Oração Contra As Drogas Dá Certo


Primeiro, foque-se só nesta oração. Nada de orar dezenas de orações para a mesma finalidade que não vai da certo. Foque-se em uma, concentre-se e isto será suficiente para lhe ajudar no seu problema. Não conte a ninguém que você está orando para a sua cura ou para a cura de terceiros. Só conte a outros sobre a oração de libertação depois que você tiver resultados com a oração. Então, você deve compartilhar esta oração a quem você desejar ou precisar ou publicar nos grupos de suas redes sociais por ai como forma de agradecimento. Não urine enquanto estiver fazendo esta oração, nem depois que acabar de ler a oração. Urine antes ou após 10 minutos! Ascenda uma vela branca comum num pires branco com um copo de água do lado e coloque em local seguro acima de sua cabeça. Ofereça a vela ao seu anjo da guarda pedindo assistência na sua oração para se livrar das drogas. Tenha a certeza que seu anjo vai te da todo o apoio necessário que você precisa para vencer este mal. Depois que a vela se extinguir, jogue os restos da vela no lixo e a água na pia. Use os objetos usados como usava antes!Toda vez que sentir recaída ou que a pessoa para quem se reza sentir recaída, reze imediatamente a oração ( não havendo necessidade de ascender vela para anjo da guarda ). Basta ascender uma vela comum para o anjo da guarda uma vez por semana que tudo estará sob sua proteção!

Não se desespere, acredite, tenha fé, força, foco e determinação que você alcançará seu objetivo. 

Faça alguma simpatia para esta finalidade. Em nosso canal do You Tube tem vários vídeos de simpatias para se livrar dos males dos vícios das drogas. Visite nosso canal, se inscreva e acione o sino das notificações para você ter em primeira mão nossos vídeos. Faça alguma simpatia e reze todos os dias esta oração! Bom, então vamos a oração...

Oração Para Libertação do Vício das Drogas


Senhor, meu Deus, os dias vão passando e eu estou me sentindo cada vez pior, sou viciado nessa droga maldita. Quando comecei parecia um sonho feliz. Flutuei no ar respirando prazer que parecia felicidade. Mas como todo sonho, durou pouco essa felicidade! E a liberdade total que eu buscava se transformou numa escravidão infeliz. Não sou mais capaz de viver sem essa droga. Minha família está preocupada e sofrendo. Perdi meus verdadeiros amigos. Minha saúde está sendo minada. E eu me tornei um drogado, um viciado. Cheguei ao fundo do poço, estou num túnel que não tem saída.Só me resta uma esperança: a tua ajuda, senhor! Preciso de ti senhor, senão estou perdido. Socorro, senhor. Dá-me forças para eu largar esse vício. Ilumina o meu caminho: que eu aceite a ajuda dos outros que me querem ver livre deste mal. Que aceite os remédios que eles me propõem e acredite neles. Eles estão certos. Eu sou um infeliz que precisa de socorro, compreensão e amizade, mas sobretudo de firmeza, para deixar esse veneno que aos poucos vai me matando. Senhor, eu confio na tua graça e no teu poder. Vencerei contigo...

Amém!

Vídeo De Outra Oração Para Se Libertar Do Vício Das Drogas


Neste vídeo você terá acesso a oração em vídeo. Vamos orar juntos para sua recuperação ou para a recuperação do seu ente querido? Então vamos! Não espere mais e vamos mudar sua vida. Ore comigo todos os dias que vou lhe ajudar! Estas orações são divinas e vão te curar. Logo, você renascerá para uma nova vida bem diferente da que você está vivendo agora. Muita felicidade e libertação está prestes para entrar na sua vida. Confie e deixe toda essa energia boa entrar em você para ficar:





Se preferir seguir o link do vídeo o deixo aqui para você:


Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA