COMO FAZER CHÁ PARA AUMENTAR A IMUNIDADE COM AS FOLHAS DO MAMÃO?

COMO FAZER CHÁ PARA AUMENTAR A IMUNIDADE COM AS FOLHAS DO MAMÃO?


chá para aumentar a imunidade


Conheça agora o poderoso chá que é capaz de apenas em 3 dias de AUMENTAR SUA IMUNIDADE. Trata-se do chá das folhas do mamoeiro que aumenta a imunidade de fato. Eu assim estou compartilhando esta receita porque eu me sinto muito agradecida por tê-la conhecido. Eu e outros entes queridos passamos por problemas difíceis de saúde e este chá salvou nossas vidas junto com tratamentos médicos. Este chá além de reforçar a imunidade é muito eficiente no combate as doenças do fígado, do estômago, do pâncreas, dos pulmões, do útero, do intestino e da próstata! Qualquer tipo de doença que afetam estes órgãos este chá faz um santo milagre, e não pense que é enganação, é verídico, pois como disse acima, vivenciei seus resultados e foram os melhores. Hoje em dia, vira e mexe faço este chá quando eu ou alguém da minha família apresenta algum sintoma de doença em alguns destes órgãos e para aumentar a imunidade. Este chá também é muito eficaz em tratamentos com antibióticos. Os antibióticos agridem nosso organismo afim de matar as bactérias que causam doenças. Esta agressão nos enfraquecem. Este chá recupera o organismo e principalmente o fígado que processa todo tipo de medicamento. Venha agora conferir o chá que tenho certeza que vai te ajudar muito com sua demanda....

Meu Testemunho Sobre Este Chá Para Aumentar Imunidade


Eu padeci de uma infecção urinária que não queria ceder. Após alguns do aparecimento da infecção procurei o médico. Ele me receitou a Cefalexina. Eu passei exatamente duas semanas de tratamento. No último dia já estava sem forças até de me levantar da cama. Senti que para o meu organismo o medicamento era muito nocivo. Suspendi e fiquei muito mal, pensei que iria falecer. Foi que minha mãe descobriu este chá. No mesmo instante, ela foi em nosso mamoeiro e por sorte tinha duas folhas secas no pé. Ela pegou e me fez este chá. Após um dia tomando o chá senti que estava voltando a vida, pois tinha afetado muito meu fígado, que para compensar já tinha uma lesão e gorduras no órgão. Bom, no terceiro dia já estava recuperada dos efeitos nocivos do antibiótico. Depois disso, sempre que minha imunidade baixa ou cai eu faço o chá e bebo até me recuperar. Meses atrás estive com o chiado nos pulmões ao respirar, assim que senti este sintoma seguido de tosse tomei o chá e melhorei em dois dias. Um outro caso que vivenciei de perto foi de minha mãe. Ela tem 3 cruzes de gordura no fígado. A consequência disto foi uma pancreatite aguda que teve. Alem do mau-estar, as solas dos seus pés ficaram na cor de uma cenoura, bem laranjado. Ela entrou em desespero achando iria falecer. Ela não quis ir ao hospital por medo de não voltar mais. Não perdi tempo, fiz o chá das folhas secas do mamão e dei a ela. Deixei ela repousando e em três dias seus pés voltaram a cor normal e as dores, tonturas e o mau-estar enfim passou. Assim passamos a ser muito gratas por esta planta maravilhosa que Deus colocou na Terra. 

Eu tenho a certeza que este chá da mesma forma que me ajudou te ajudará com certeza!

Para Que Serve o Chá Das Folhas Secas do Mamão?


Serve para aumentar a imunidade e tratar diversas doenças como no estômago, pulmões, fígado, intestino, pâncreas, útero e próstata. Não existe ninguém neste mundo que deponha que sentiu algum efeito colateral com o uso deste chá. Eu mesmo tomo até hoje quando preciso e não me acontece nenhuma reação. Quem causa estas más reações são os medicamentos que nos entopem para acabar com nossas doenças, este chá não.

Como Ressecar As Folhas do Mamão Para O Uso do Chá?


Se no pé do mamoeiro tiver alguma folha seca, melhor. Se assim for você já pode fazer o chá para elevar a imunidade. Se não tiver, pegue algumas folhas verdes e deixe num local onde gato e nem cachorro possa mexer, pois o cheiro da planta é forte e eles tendem a urinar nela. Por isso, deixe longe destes animaizinhos. Coloque dentro de alguma coisa, pendurado, não sei, encontre algum lugar e deixe ressacar. Em 3 ou 4 dias elas já estarão secas e prontas para uso. Faça o chá com uma ou meia folha de mamão em meio litro de água e pronto. Beba meio ou um copo pequeno de dia e outro de noite. O restante das folhas coloque numa sacola, amarre e guarde em algum lugar para futuramente ser usado para fazer novos chás. Eu guardo as minhas dentro do forno do fogão. Após o chá esfriar eu coloco na geladeira e vou tomando todos os dias até acabar. Logo em seguida faço outro até melhorar!

Qual o SABOR Do CHÁ das Folhas do Mamão?


Bom, como nem tudo nesta vida são flores, devo lhe contar que o sabor deste chá não é nada saboroso. Muito pelo contrário, é horrível! Não é azedo, mas tem um toque amargo desconfortante. Minha mãe diz que o gosto lembra o cheiro de urina. Para ela, é como se estivesse tomando urina. Embora o gosto seja desagradável, os seus efeitos são mais importantes. Eu não beberia este chá se não visse melhoras reais no meu quadro de saúde! Como vi, sempre tomo quando preciso!


Tem Alguma Fonte Específica e Científica Sobre Este Chá das Folhas do Mamão?


Sim. Cientistas da Flórida já testaram este chá até em humanos com câncer e os resultados foram os melhores. Na pesquisa, eles observaram diminuição dos tumores malignos nos respectivos órgãos: útero, mama, fígado, pulmão, pâncreas e mais 5 órgãos. Veja você mesmo a pesquisa científica no site UOL:



Sim, este chá das folhas do mamão papaya é maravilhoso. Tome porque eu sei que vai lhe ajudar como me ajudou e ajuda <4

Vídeo Ensinando a Fazer o Chá Das Folhas do Mamão Papaya Para Aumentar a Imunidade do Corpo


Com carinho fiz um vídeo ensinando o chá do mamão papaya em meu canal de simpatias: Simpatia Para Toda Finalidade. Logo que começar a assistir ao vídeo já deixa o ;ike e se você não for inscrito do canal se inscreva, ok? Espero por vocês!




Espero que assim como ajudou a mim e minha família lhe ajude!
Ase o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora