ORAÇÃO PARA A CURA DO FÍGADO

ORAÇÃO PARA A CURA DO FÍGADO


ORAÇÃO PARA A CURA DO FÍGADO


Hoje, venho lhe escrever uma ORAÇÃO PARA A CURA DO FÍGADO. Assim faço porque sei o quanto as doenças do fígado são severas e preocupantes. Eu lhes digo isto porque já tive doenças no fígado e me recuperei com cuidados medicinais, caseiros ( porque não tive dinheiro para sair da minha cidade para me tratar na capital ), simpatias e orações. Já tive hepatite, dengue e hoje duas cruzes de gordura no fígado. Iniciei os cuidados e estou orando esta oração. Se ela me ajudou quando eu estava verde como hulk, com certeza me ajudará com esta doença também. Como eu sei que doenças no fígado são terríveis, resolvi lhe ensinar esta oração que vai lhe ajudar muito. Continue a leitura logo abaixo...

Vídeo Oração Para Curar Doenças No Fígado


Venha comigo orar por sua cura através deste vídeo maravilhoso que foi feito para você! Todos os dias ímpares venha orar comigo por sua cura contra esta doença do fígado que tanto te aflige. Tenho certeza que você alcançará a cura. Estou te esperando:



O Que Fazer e Não Fazer na Oração Para o Fígado


Eu considero que estar com o corpo limpo, em paz e em local sossegado são fatores primordiais para se fazer uma boa oração. Então, sempre que fizer esta oração esteja com o corpo asseado, com roupas limpas, em paz, com esperança e sossegado. Esta oração para o fígado deve ser feita sempre em dias ímpares. Nada de fazê-la em dias pares ok? Com isto você pode fazer suas orações sempre que darão ótimo resultado sobre as doenças! Lembre-se que ao final da oração você deve orar três salve rainhas, três pai-nossos e três ave-marias.

Oração Contra Doenças Do Fígado




Virgem Santíssima, que Virgem concebestes o nosso Salvador e Virgem sofreste ao acompanhar os espasmos de Nosso Senhor Jesus Cristo, ao morrer crucificado, eu vos dirijo esta oração, todo contrito, todo cheio de fé, todo cheio de esperança, para que por mim intercedeis e tenha eu o beneplácito do Senhor, no sentido de que sejam saradas estas dores cruciantes que tanto me afligem e que afectam o meu fígado.

Certeza tenho, ó Mãe misericordiosa, de que sabereis me socorrer e atendereis a estas minhas súplicas, que me partem do fundo do coração e de minha alma, que a vós pertencem desde o instante em que vos reconheci como a Virgem Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo e em quem cegamente confio, porque amparais todos quantos sofrem neste mísero mundo terreno e do qual um dia hão de sair para, em não sendo pecadores ou se tendo redimido de seus pecados, ir habitar na Corte Celestial, onde se encontram todos os eleitos de Nosso Senhor e, entre eles, o nosso Bem Amado, Dr. Sousa Martins.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.

Amem.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS