SALMO 91 PARA QUE SERVE E COMO USÁ-LO EM NOSSAS VIDAS

SALMO 91 PARA QUE SERVE E COMO USÁ-LO EM NOSSAS VIDAS


Salmo 91 Letra


 SALMO 91 PARA QUE SERVE? Pois bem, neste texto eu vou lhe explicar e lhe ensinar como você deve usar o salmo 91 na sua vida. Eu preparei esta publicação com toda ATENÇÃO para que você aprenda e coloque em prática tudo que lhe disser ainda hoje. Eu vou te ensinar três simpatias infalíveis e úteis com este salmo poderoso. De certo, assim como este conhecimento me ajuda, ajuda a quem indico, assim lhe ajudará também! Continue lendo este artigo e não se esqueça de se inscrever no nosso canal Simpatia Para Toda Finalidade! Logo abaixo já deixo este maravilhoso vídeo com 3 simpatias com o salmo 91 para você aprender agora:

Vídeo Das 3 Simpatias Com Salmo 91





Para Que Serve o Salmo 91?


O Salmo 91 é o mais poderoso salmo de proteção que você irá conhecer. Podendo até ser considerada por muitos como a oração mais poderosa do mundo! O seu poder serve para nos defende de assassinos, assaltantes, estupradores, tramas, tocaias, ciladas, perigos, inimigos, doenças e até da morte!

Neste artigo, eu vou lhe ensinar três maneiras de usar o salmo 91 a seu favor!

Antes, conheça-o, se já o conhece, conheça o que você pode fazer com ele!


Conheça o Salmo 91 - Escrito


Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Todo-Poderoso descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste perniciosa. Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel. Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de dia, nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que assole ao meio-dia. Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a recompensa dos ímpios. Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente. Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto retiro, porque ele conhece o meu nome. Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei. Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha salvação.

3 Simpatias Com Salmo 91


Trago agora um precioso conhecimento de defesa com este salmo, confira:

Simpatia Para Proteger Filhos, Marido, Esposa, Mãe, Pai, Ente Querido ou A Si Mesmo Com Salmo 91


Esta simpatia é para ser feita para queles que vivem em meio a perigos. É muito boa para as famílias que moram em locais perigosos,  para entes queridos com profissão de risco ou para você que quer proteger a sim mesmo ou a quem quiser da adversidade. Sim, assaltantes, assassinos, estupradores e fatalidades não batem a sua porta dizendo que estão chegando. Eles chegam e fazem o estrago. Para se proteger ou proteger os que ama destes males escreva a lápis num papel branco( ou almaço ) o salmo 91 completo. Depois de escrito, coloque dentro da carteira ou bolsa da pessoa que quer defender. Dobre o papel de tal modo que caiba na carteira, ok?! Ao escrever este poderoso salmo, faça-o com muita fé, imaginando que a pessoa a quem se dedica esta proteção estará protegida pelo escudo de Deus e as asas dos anjos! Esqueça esta simpatia! Só a refaça se a pessoa perder o papel ou rasgar!

Simpatia De Cura Para Pessoas Doentes Com O Salmo 91 da Bíblia


Bem, esta simpatia segura a vida e traz ótimas recuperações para a pessoa doente. Neste caso, você também escreverá em um papel branco à lápis o salmo 91 da bíblia católica. Feito isto, ponha-o dentro da fronha do travesseiro que a pessoa dorme pensando sempre na sua recuperação. Logo esta pessoa estará curada e recuperada da doença que lhe afligia!

Simpatia Com Salmo 91 da Bíblia Católica Para Proteção do Lar e Dos Familiares


Esta simpatia protege a casa de assaltos, assassinos, estupradores e diversos males. Proteja seu lar da seguinte forma: Pegue todas as bíblias de sua casa e deixe-as abertas para sempre no salmo 91. Se você tiver só uma Bíblia, a mantenha aberta na sala de sua casa. Isto já será o suficiente para o escudo do senhor cobrir seu lá para defender todos seus habitantes.

Nota: Todas estas simpatias podem ser escritas também em papel almaço!

E por fim, decore esta oração do salmo 91 e o exercite sempre antes e depois de se levantar. Sempre que se sentir em perigo ore em voz baixa ou em pensamento com muita fé e até escapar do perigo. Pode ter certeza que você ainda me agradecerá por estas simpatias!

Se você gostou de nossa publicação compartilhe, se inscreva em nosso canal e acione o sino das notificações!

Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora