Simpatia Do Espelho Para Ter Olhar Sedutor E Fascinar Quem Deseja

Simpatia Do Espelho Para Ter Olhar Sedutor E Fascinar Quem Deseja


Simpatia Do Espelho Para Ter Olhar Sedutor E Fascinar Quem Deseja


Esta simpatia para ter um olhar sedutor é maravilhosa. Além de eu sempre usar as virtudes desta simpatia para mim encantar quem desejo e despertar interesses alheios, também já indiquei para várias pessoas que me trouxeram sempre os melhores feedbacks. É como se esta simpatia trouxesse um borogodó irresistível para quem pratica. É tão forte que deixa quem desejamos praticamente fascinado e encantado por nós. Por isto, vale a pena você ler este artigo para ter essa maravilha sempre consigo. Quanto mais você fizer, mas poder de sedução terás...

Vídeo Da Simpatia Encante Com o Olhar e Conquiste Quem Quiser ( Imperdível )


Neste vídeo eu ensino passo a passo esta formidável simpatia para um olhar, de fato, irresistível! Confira agora e se inscreva no canal:




Restrições Para a Simpatia Do Espelho


Esta simpatia deve ser feita todas as sextas-feiras. Se preferir pular as sextas-feiras de luas minguantes, tudo bem. Mas deve retornar na sexta-feira da lua nova e seguir até a lua cheia. Se quiser fazer todas as sextas pode! Se preferir fazer só nas sextas-feiras de lua cheia, tudo bem, o resultado também é magnífico. Sempre é bom está asseado e higienizado para fazer este trabalho. Por isto, é bom fazer sempre após o banho, relaxado e sem perturbação. Sugiro que façam no quarto! Esta simpatia pode ser realizada por qualquer pessoa independente de gênero ou orientação sexual. Por fim, tenha fé que logo os resultados vão acontecer!

Simpatia Para Ter Olhar Sedutor Masculino/Feminino


Bom, numa sexta-feira, após sua higiene vá para seu quarto ou lugar calmo, pode ser despido(a), não tem tem problema e fique diante do espelho. De modo que olhe fixamente os seus olhos no reflexo do espelho. Em seguida recite as seguintes palavras:

Dizeres Para Ter Um Olhar Atraente


''Deuses do amor e da beleza, permitam que meus olhos sejam capazes de transmitir amor, paixão, paz, amor, sedução, serenidade e afeição a todo aquele que eu me simpatizar ou me interessar. Transformem meu olhar numa das sete maravilhas do mundo a quem eu me sentir atraído(a). Façam com que meus olhos transmitam felicidade, confiança, lealdade, formosura, charme, pureza, elegância, sensualidade, prosperidade, sucesso, abundância, alegria, autoestima e todas as virtudes capazes de conquistar quem eu quero e desejo.
Muito obrigada Deuses do amor e da beleza por atenderem ao meu pedido!'' 
 Pronto, está feito!

Finalização da Simpatia Para Ter Olhos Sedutores


Bom, após recitar as palavras, você deve seguir sua vida normal tendo confiança de que os Deuses estão lhe concedendo virtudes que vão te destacar aos olhos de quem deseja a partir de hoje. E não se esqueça, na próxima sexta repita a operação e o faça para sempre que suas virtudes serão elevadas com firmeza!

Ase o

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora