GRUDE NA MENTE DE SEU AMOR COM O RITUAL DE LUZ DE IEMANJÁ

GRUDE NA MENTE DE SEU AMOR COM O RITUAL DE LUZ DE IEMANJÁ


Iemanjá, ritual de Iemanjá, oração a Iemanjá


Sim, meus queridos! Este Ritual de Iemanjá é Para o Seu Amor Pensar Em Você. Você povoará e transitará nos sonhos e subconsciente dele(a) não lhe dando nenhuma chance de te esquecer. Isto porque Iemanjá levará sua imagem à mente da pessoa amada a tal ponto que ela pensará em você 24 horas por dia! Suas lembranças se fixarão na cabeça de seu amor mesmo que estejam distantes, separados ou a anos sem se verem. A sua constante presença na imaginação do seu amor fará com que esta pessoa não tenha descanso algum porque Iemanjá orientará a mente dele ou dela até você para mostrar que você é o amor da vida dela. Iemanjá fará com ela encontre amor somente nos seus braços e no de mais ninguém. Então, tome muito cuidado quando for fazer este sortilégio, Pois é sério! É uma evocação de Iemanjá muito forte. Depois de feito nada poderá ser desfeito. Por isto, pense muito bem antes de evocá-la!

Como e Quem Pode Fazer Este Ritual de Luz De Iemanjá?


Este ritual pode ser realizado por qualquer pessoa que queira que seu amor fique totalmente ligado e antenado verdadeiramente. Não pode ser feito por motivo de vingança ou por outros sentimentos negativos e obscuros. Deve ser feito de coração e corpo limpos de quaisquer negatividade. Por isto, sugiro que tomem um banho de descarga e um banho de atração de prosperidade de sua preferência antes de iniciar este ritual, ok?! Em nosso blog você encontrará diversos banhos para estas finalidades, basta acessar a lupa logo acima que os encontrará com certeza. Se não, visitem nosso canal do blog que também tem ótimo banhos para todas as finalidades. Tudo bem? Então, após tomar seus banhos, vista-se com roupas limpas, de preferência de cores brancas, azuis-claras ou prata. Procure um local calmo, melhor que seja em um local aberto à natureza. Agora, se não tiver um local assim, faça no seu quarto desde que ninguém te interrompa até a finalização deste forte trabalho!

Quando Se Deve Fazer Este Ritual Para Seu Amor Sonhar Contigo Dormindo ou Acordado?


Você deve fazer este ritual nos dois primeiros ou últimos dias da fase da lua que eu vou indicar para cada sua situação. Por exemplo, se você quer ficar na mente de um paquera, ficante, crush ou coisa do tipo, deixando-o ligado em você, então faça este ritual nos dois últimos dias de Lua Nova. Se quer que o amor do seu namorado/namorada ou do teu rolo cresça, faça este ritual nos dois últimos dias de fase de Lua Crescente. Se quiser proteger, fortalecer e manter o relacionamento faça este ritual nos dois primeiros dias em Lua Cheia. Agora, se quiser se reconciliar, apaziguar ou trazer de volta alguém mesmo que tenha anos sem se ver, faça este ritual nos dois primeiros dias de Lua Minguante, ok?!

Este ritual pode ser feito por heterossexuais, homossexuais e bissexuais!

Quais São os Materiais Necessários?


  • 5 velas brancas
  • 5 copos transparentes ( podem ser usados )
  • 1 rosa branca
  • 1 copo com água salgada

Ensinando o Ritual Completo de Iemanjá Para Habitar o Subconsciente Dele/Dela


Após encontrar o lugar que você possa fazer seu ritual com tranquilidade, fique com os dois pés juntos e dê dois passos para a frente e ascenda uma vela. Retorne e dê dois passos para trás e ascenda outra vela. Retorne e dê dois passos ä sua direita e ascenda mais uma vela. Retorne e dê dois passos à sua esquerda e ascenda outra vela. Ao retornar ascenda a quinta vela e ao seu lado coloque a rosa branca, do outro, o copo com água salgada. Desde então, se concentre na imagem de Iemanjá que você acredita. Pense em Iemanjá vindo em sua direção. Agache e com a mão direita pegue a rosa branca. Estique os braços e os eleve ao alto. Saude Iemanjá dizendo Odoia, Yé Yé Omo Ejá. Após isto evoque Iemanjá com a seguinte oração para que mergulhe no subconsciente e sonhos do seu amor para levar suas mais lindas lembranças para enterrá-las dentro de quem ama:

Se preferir assistir apenas a oração sem o ritual o video deixo a você logo abaixo, a continuação do ritual está abaixo deste vídeo:



Então, continuando....

Recite a Seguinte Oração Para Ele Sonhar Contigo E Não Parar De Pensar Em Você


Iemanjá, minha rainha, te peço que o ( diga o nome da pessoa que quer que pense em você ) sinta uma louca paixão por mim ( diga seu nome ), que ele ( diga o nome dele ou dela ) sinta uma louca vontade de estar comigo sempre que possível, que essa vontade só se alivie quando estiver comigo ( diga seu nome ). Assim que eu compartilhar este ritual e oração, se ele/ela ( diga o nome da pessoa ) estiver dormindo ou quando ele/ela dormir esta noite, ( diga o nome da pessoa novamente ), ele/ela vai sonhar comigo ( diga seu nome ), e me desejará! Vai acordar louco de paixão por mim ( diga seu nome ), vai me sentir perto dele. ( Diga o nome da pessoa amada ), você vai lembrar de tudo que a gente viveu de bom e vai me ligar só para ouvir minha voz. Iemanjá, minha rainha, peço que atenda ao meu pedido. Obrigado(a)! Iemanjá, minha rainha, faça com que ( diga o nome da pessoa amada, assim que acordar pense em mim ( diga seu nome ) e não pare de pensar em mim enquanto não vier falar comigo. Que ele/ela ( diga o nome da pessoa ) consiga me ligar. Que ele/ela ( diga o nome da pessoa ), sinta uma enorme vontade de me ver eme ligar dizendo que precisa muito me ver e estar comigo ( diga seu nome ). Que assim seja, assim é e assim será! Muito obrigado(a) minha rainha Iemanjá! 

Odoya
Yé Yé Omo Ejá 

Após a oração, abaixe suas mãos, deixe a rosa branca no chão e vá fazer seus afazeres diários e esqueça o ritual. Não deixe ninguém entrar no seu quartos no local que você fez este encantamento, ok? Para facilitar sua oração para seu amor pensar em você, escreva-a num papel e a leve junto com os materiais do ritual para o local escolhido. Quando as velas terminarem de queimar, jogue-as ao lixo! quanto ao botão de rosa branca você deve fazer o seguinte...

Finalização do Ritual Para Ele Sonhar Comigo Com Iemanjá - A Rosa Branca


Bom, quanto ao botão de rosa branca, você vai colocar dentro do copo com água salgada e a deixará neste copo num local escondido por 7 dias. Finalizou os sete dias? Agora você colocará esta água junto com a rosa branca numa bacia. Nesta bacia, você a mais meio ou um litro de água, e vai misturar tudo! Após seu banho de higiene, com pensamentos positivos e na firmeza de que Iemanjá está trabalhando em seu favor na mente do seu amor. Você vai jogar este banho do seu pescoço para baixo, irá se enxaguar bem, se enrolará numa toalha clara e LIMPA, vai jogar os restos da rosa no lixo e vestirá roupas LIMPAS e CLARAS. Pronto, o ritual forte para Iemanjá trabalhar no subconsciente do seu amor para ele sonhar com você foi feito e nada mais poderá ser desfeito. Por isto, pense bem antes de fazer este ritual, pois não tem volta!

Com este ritual executado e finalizado de modo correto, o seu amor ficará contigo em seus pensamentos 24hrs. Ele sonhará com você dormindo ou acordado, ele ou ela não terá para onde correr!

Odoya
Yé Yé Omo Ejá 

Áse o!




Comentários

  1. Não querer outra mulher

    Pelos poderes de São Cipriano: (todas as mulheres) se afastarão agora, definitivamente, de (lesm). Que ele(lesm) não tenha desejo por nenhuma Outra mulher,que não seja eu(jec) Que ele sinta nojo de outras mulheres, que ele broxe,broxe,broxe.sempre…….que (lesm) sinta tesão, amor, paixão só por mim(jec).Querido e poderoso São Cipriano: vós que participais de forma infalível nas simpatias dos grandes magos do oriente e nos sortilégios fervorosos do Professor Michel, faça com que (lesm) não queira mais transar com nenhuma(OUTRA MULHER). que não seja eu (jec) pela força de São Cipriano! Oh,querido e poderoso São Cipriano: confio em seu poder e tenho certeza de que este meu pedido foi e sempre será realizado. Agradeço por estar trabalhando para mim e divulgarei seu nome em troca de atender ao meu pedido de afastar outras mulheres da vida de (lesm)
    Que assim seja! Está feito. Pelos poderes do céu e da terra, das águas e das chamas. Amém! (Publique essa oração exatamente como escrito acima durante 3 dias seguidos e verás o milagre afastar todas as mulheres do caminho de seu amado, do jeitinho que você pediu!) Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada.


    Grande Mae Rainha,Tu que reinas
    Sobre a paixão, tu reinas sobre o desejo e a luxúria, estende-me a tua mão, dirije-me o teu eterno olhar e ajude-me a ver meu desejo atendido que (nome da pessoa) CEDA as luxúrias e faça comigo o mais rapido possível e me mande mensagem ou ligue e me procure muito desesperado querendo me ver, rastejando, falando que eu sou a mulher da vida dele, quero ver esse telefone tocar assim que eu publicar essa oração que (nome da pessoa) já não aguenta mais a vontade de transar comigo (pedido), digna de minha prece atender ,este desejo. Quero (nome da pessoa) louco e muito mais apaixonado por mim ,quero-o aos meus pés a rastejar,que ele seja meu escravo submisso conceda-me este favor pelo meu sangue que a ti me LIGO.(repetir 3×).Pelo poder do sangue, pelo poder do fogo,que a magia surta seu efeito (nome da pessoa) sinta desejos incontroláveis de fazer comigo urgente ele vai me amar loucamente, não me deixando nunca mais ,vai sentir tesão por mim, (nome da pessoa) vai passar a me ver como a mulher mais linda da vida dele e vai ficar amarrado e dominado por mim , (nome da pessoa) vai sentir o gosto do meu leito vai sentir vontade de me beijar, me abraçar, vai ter sonhos eróticos todas as noites ,vai pensar em mim quando dormir, quando levantar, vai para o trabalho, vai comer  e  dormir  só pensando em nois dois juntos, nunca vai gostar de nenhuma outra mulher que não seja eu, não terá outra opção senão ficar na minha mão assim seja Assim esta feito (repetir3×) bate por mim,coração mortal , que (nome da pessoa) vem pra mim,por bem e muito feliz deseja-me com toda tua alma, sonhe comigo quando a noite descer, vem para mim cheio de tesão quero -te na minha palma da mão pois estou a tua espera ,que nada te detenha (nome da pessoa) , seu corpo me pertence e teus beijos são meus Assim seja,pelos poderes de minha mestra Lilith, mãe e rainha, não deixe que nenhuma mulher se interesse e nem goste de (nome da pessoa) até ele ficar comigo, pois teu corpo  me pertence, que assim seja, assim será! Salve Lilith assim que meus desejos forem realizados pagarei com 3 gotas de meu sangue assim que (nome da pessoa) transar comigo (pedido) e ficar implorando pelo meu amor ,que assim seja, assim sera, assim esta feito. Salve Lilith, assim que eu publicar (nome da pessoa) passara a sentir os efeitos desta magia e vai me procurar com urgência e terá mais sossego e vira para mim sentindo -se rico e feliz com animo a declarar que me ama para sempre Assim seja , assim se faça, salve Lilith

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA