BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL( ERVAS, CERVEJA, AMÔNIA, SAL GROSSO E ANIL)

BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL(ERVAS, CERVEJA, AMÔNIA, SAL GROSSO E ANIL)


BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL


Hoje, eu venho lhes ensinar os segredos da sabedoria de quatro banhos de descarrego: O descarrego do sal grosso, o da amônia, o da cerveja e o do anil ). Primeiramente, você deve saber que os banhos de limpeza espiritual sempre foram utilizados e consagrados como protetores desde que o mundo é mundo. Grandes sacerdotes do mundo antigo protegeram reis e imperadores com banhos de descarregos também conhecidos como de defesa e quebra demanda. Estes banhos devem ser abençoados e ativados com orações para que seus efeitos sejam efetivados e liberados. Eles não são difíceis, são muito fáceis de se fazer! Podem ser feitos conforme a necessidade de cada pessoa, a qualquer dia e hora, mas suas ativações mágicas tem melhor desempenho em dias de fases de luas minguantes. Por isto, recomenda-se fazê-los nestas fases porque tudo mingua, devolve ou diminui! Com exceção do banho de cerveja e sal grosso, os outros podem ser usados além do corpo, na lavagem de nossas roupas e de nossas casas com a finalidade de protegê-la e de proteger nossos familiares. Cada banho de descarga possui certa finalidade e efeitos. O sal grosso elimina toda e qualquer energia positiva e negativa de nossos corpos e campos astrais, por isto é necessário após este banho, tomar um de atração de coisas boas. Outro banho poderoso é o do sal amoníaco ( a amônia ). Ele destrói feitiços, magias negras, ebós e neutraliza espíritos e entidades que estão a serviço de inimigos para nos destruir e prejudicar. O banho de anil é apropriado para afastar encostos, espíritos malignos e perseguidores! Logo abaixo você conhecerá todos os banhos que mencionei nesta introdução. Confira agora nossos banhos poderosos de limpeza astral.

Qual a Minha Experiência Com Os Banhos de Limpeza Espiritual?


O melhor possível! Eu conheço muito bem todos os banhos de descarrego que mencionei no título deste artigo. Eles fazem parte de minha vida e história como sacerdotisa! Os seus efeitos são exatamente como será descrito nesta publicação. Os efeitos imediatos mais comentados por quem indico estes banhos são: Leveza na alma, no corpo e no coração. O pensamento negativo se desfaz, ocorre o fim da irritação, ansiedade, tristeza, desesperança, insônia, desassossego, cansaço e dores no corpo. Após 24 horas do banho tomado os caminhos começam a se abrir e a vida começa a trilhar pelo seu curso natural. Uma coisa importante a se dizer é que para algumas pessoas, os banhos de descarrego terão efeitos curtos. Isto acontece pelo fato de estarem sob efeito de feitiços e bruxarias. Por isto, recomenda-se dois banhos de amônia para estas pessoas, um a cada 15 dias. Um em Lua crescente e outro banho em Lua minguante com 15 dias contados. Dentre todos estes banhos, é recomendado tomar o banho que mais lhe trouxer benefícios. Por isto, deve-se testar todos. Para testá-los, tome seu banho e faça uma pausa de um mês para perceber o que mais te trará resultados significativos sobre sua demanda. Em casos especiais, como perseguição de espíritos e entidades astrais malignas, é de melhor intenção fazer sempre, uma vez por semana ou de 15 e 15 dias o banho de anil. Todos estes banhos fazem maravilhas em nossas vidas, e é um prazer ensiná-los a vocês corretamente!

Limpe Seu Corpo e Espírito Com Este Banho de Ervas (Guiné)


BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL


Um dos banhos de ervas que mais tenho afinidade é o de guiné ou mucuracaá ( nome indígena ), o de cipó alho, o de vindica e o tapete de oxalá ( o boldo para banho ). Eles unidos se tornam um dos banhos mais poderosos para tirar toda carga negativa, atrasos e mazelas de nosso corpo e espírito. Particularmente, eu amo o banho destas ervas. Quando os faço, eu sempre me sinto leve e vejo claramente melhoras com o passar dos dias. Traz-me paz, sossego, felicidade e as realizações acontecem um dia depois de cada banho. Faça este banho conforme sua situação, se estiver crítica faça para ontem. Seu efeito mais poderoso é nas fases das luas minguantes. Você pode fazê-lo toda semana!

Vou lhe ensinar o banho de guiné! Preste atenção! Pegue 21 folhas de guiné e macere em dois litros de água. O que é macerar? É esfregar as folhas frescas da planta nas mãos para retirar todo o sumo delas. Aconselho que passe as folhas na água e esfregue. Assim o sumo cairá no balde ou bacia misturando-se na água. Após macerar, faça com suas mãos movimentos espirais de dentro para fora em movimento horário - igual a dos ponteiros do relógio dentro do seu banho! Enquanto faz os espirais no banho, diga as seguintes palavras:

''Espíritos e anjos de luz, eu devoto este banho a nosso senhor Jesus Cristo para que transforme qualquer mal que me foi lançado em bem. Que o sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo abençoe esta planta mágica em contato com esta água para purificar meu corpo, minha mente e meu espírito. O senhor está no meio de nós, em Cristo Senhor Nosso Amém!''

Agora, tome seu banho normal. Após seu banho, lance o preparado que lhe ensinei do seu pescoço para baixo e imagine que em luz Jesus Cristo estará eliminando toda energia negativa e destrutiva que estiver contigo. Tome seu banho com calma e serenidade.  Ao terminar deixe o banho secar naturalmente e enrole-se numa toalha limpa de preferência em cor clara. Assim que o banho secar, vista-se com roupas limpas e perfumadas, melhor que sejam de cores claras como o branco! Pronto, seu banho foi finalizado corretamente! 

Uma observação que não mencionei enquanto lhe ensinei o banho de guiné: Quanto ao coar ou não, digo-lhe que, coe se quiser! Quando preparo meu banho, eu junto as folhas que consigo juntar na água e jogo no jardim de casa. Alguns vestígios da planta ficam na água. Tanto que meu corpo fica cheio de mato após banhar-me com este preparado! Eu deixo este mato no meu corpo até secar, pois me sinto em contato com o espírito da planta e isto me faz muito bem! Deixo secar naturalmente, visto roupas claras e recém-lavadas e pronto, fico nova em folha!

O mesmo processo deste banho pode se fazer com cipó alho, vindica e boldo ( o tapete de oxalá ). É só trocar o guiné por um deste banhos e fazer tudo como ensinei desde o princípio! Também já experimentei um por um e todos misturados e são uma benção divina!


Banho Com Cerveja Para Acabar Com Cargas Negativas


BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL


Este é dos banho mais completos que você pode conhecer. Ele impressiona por causa de sua simplicidade e poder! Para ele, você vai precisar somente de uma lata de cerveja comum e dois litros de água morna para fazê-lo num dia de terça-feira. Para preparado-lo, despeje o conteúdo da lata de cerveja dentro do balde com dois litros água. Com sua mão direita, misture a cerveja com água fazendo movimentos circulares. Imagine tudo que é de ruim saindo de sua vida, imagine que uma energia de cor cinza escuro deixará seu corpo e sua vida começará a prosperar com a felicidade que necessita. Agora, tome seu banho normal! Depois jogue este preparado do seu pescoço para baixo imaginando novamente que as energias negativas abandonarão seu corpo definitivamente, que tudo que te impede de ser feliz perderá força e desaparecerá, que todas as dificuldades, barreiras e complicações desaparecerão e que voltará a ser feliz e ter seus caminhos abertos. Deixe o banho secar naturalmente. Enrole-se numa toalha clara e vista-se com roupas limpas e claras. De preferência de cor branca! Todo o processo do banho foi cumprido! Fim!

Eu já tomei este banho e seu resultado é um dos mais completos que existe. Além de descarregar energias negativas é um excelente abre caminho! Vale a pena você anotá-lo no seu caderninho de simpatias, banhos, orações e defumações! Toda pessoa que o indiquei me trouxeram testemunhos semelhantes ao meu!

O Verdadeiro Descarrego Do Sal Grosso


BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL


Agora, vamos falar de um dos banhos mais poderosos sobre este tema, o banho do sal grosso. Este banho tem grande poder e não pode ser usado constantemente. Eu o uso somente quando as coisas passaram dos limites, quando a situação está preta e não tem mais jeito de reverter a situação e nem de manter as energias positivas porque as negativas se tornaram invencíveis, pegajosas e persistentes. Para isto, eu tomo o banho de sal grosso para descarrego e depois o banho de açúcar para abrir caminho e adoçar minha vida. 

Este banho tem o poder de tirar toda energia nociva e destrutiva que estiver na gente. O sal grosso tira tudo, limpa verdadeiramente. Tanto que, retira até as energias positivas que nos acompanham. Por isto, é necessário fazer a reposição destas energias benignas através de banhos de atração. No vídeo complementar deste artigo, eu lhe deixo o verdadeiro banho de açúcar para atrair coisas boas em nossas vidas. Este banho de açúcar deve ser tomado logo após o de sal grosso. É obrigatório! Pois precisa-se repor as energias positivas, e isto só pode ser feito com banhos de atração! As propriedades do banho de sal grosso tem mais força nas fases de lua minguante, mas a depender de sua necessidade, você pode tomá-lo quando quiser. Principalmente se você estiver em desesperança ou desespero. Se assim estiver, faça para agora. Para este banho você precisará somente de sal grosso, de um ou dois litros de água. Uma mão de sal grosso é o suficiente! A consagração e o conjuro podem ser feitos de acordo com vossas religiões e escolas esotéricas. 


O que irei lhe ensinar agora é com Nosso Senhor Jesus Cristo. Então, vamos ao passo a passo deste banho! Ponha suas mãos dentro do balde com água e diga tais palavras:
 

Senhor dos exércitos, vós que curou os enfermos e expulsou demônios, cure com seu amor toda má energia que estiver sob este elemento, expulse toda criatura nefasta que se oculta sob e debaixo do brilho da esfera destas águas. Pelo Cristo Senhor Nosso, Amém!

Após isto, segure com a mão esquerda o sal grosso e diga:


Jesus Cristo estás comigo, na minha frente, nas minhas costas e por todos os lados. Não há espaço para o mal no espírito deste sal. Eu te exorcizo em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo para que o bom gênio desta substância possa me servir como desejo. Adonai, Sabaót, amém!

Pronto, agora vamos fazer os selos na água. Isto vai ativar as propriedades benignas do banho. Despeje, calmamente, com a mão esquerda, o sal grosso no água com movimentos espirais em sentido horário. Isto é, de acordo com os ponteiros do relógio. Os espirais devem ser desenhados de dentro para fora enquanto lança-se o sal na água. Porque a finalidade é expulsar todo o mal. Faça estes espirais até acabar o sal da sua mão. Agora, ponha sua mão esquerda dentro do banho e faça os movimentos espirais ensinados dentro da água até que o sal grosso se misture a água. Enquanto faz os espirais consagre o banho a Nosso Senhor Jesus Cristo e pronto. Diga o seguinte:
 

Eu consagro este banho de sal grosso a nosso senhor Jesus Cristo Vivo. Que as propriedades benignas deste banho sejam liberadas para purificar minha mente, coração e espírito de todo o mal que a mim foi lançado. De qualquer esfera ou dimensão. Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo, eu serei purificado ou purificada! Cristus, Vivicti, et imperate, Per Ominia saecula, Saecularum! amém!

Agora, tome o seu banho normal! Após isto, separe um pedaço de sabão azul. Jogue o banho no seu corpo, do pescoço para baixo, e espalhe o sabão pelo corpo. Esfregue-se e se enxágue bastante. Imagine o mal saindo de você! Sinta e pense em coisas boas, felizes e de padrão vibratório alto como o ar das matas, a umidade das cachoeiras, a beleza dos céus e etc. Se sobrar banho, jogue-o de novo no corpo, esfregue-se e enxágue-se tudo de novo. Após isto, prepare este outro banho que deixarei na tela final deste vídeo. Pois é obrigatório tomar um banho de atração depois do Sal Grosso. Pois o sal grosso tem a propriedade de tirar tudo que é energia de nosso corpo, tanto as negativas, como positivas. Agora, faça o banho de atração!

Este sem duvida, é um dos banhos mais poderosos de limpeza espiritual que você pode imaginar!

Se preferir olhar nosso vídeo explicando esteja a vontade:

 


Banho da Amônia Contra Bruxaria, Feitiços e Amarrações


BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL


O Banho de amônia é um dos banhos mais recomendados em rituais de umbanda para limpeza de energias negativas em geral. Eu o utilizo quando sinto que me fizeram bruxaria. Puxo minhas cartas e se noto que estou sendo vítima de macumba, inveja ou mal-olhado, recorro a este banho sem pensar duas vezes. Embora seja um banho para a descarga completa do corpo e do espírito, sua principal finalidade é para destruir magias negras, bruxarias e feitiçarias pesadas que nos foram lançadas. Principalmente, para quebrar as forças dos eguns, entidades negativas espíritos malditos que nos foram  enviados através de magia para destruir nossas vidas. Por isto, é um dos banhos mais fortes que você deve conhecer já. eu me protejo! O poder deste banho é incrível, pois não elimina apenas as cargas negativas, mas devolve a energia maligna para seu lugar de origem. Em nosso canal, eu lhe ensino como fazer este banho maravilhoso passo a passo. Banho este que está entre os meus preferidos, confira-o agora:




Banho de Anil Para Afastar Espíritos


BANHOS PODEROSOS DE DESCARREGO E LIMPEZA ESPIRITUAL

Este é um dos banhos que mais ensino e faço em meus entes queridos para afastar encostos e espíritos vindos de esferas astrais infernais. É um banho que bani tanto espíritos fracos como até poderosos, tendo o poder de ser comparado, inclusive, a água benta para combater entidades demoníacas e demônios. Isto porque a nota de cor do anil está entre as cores azul e violeta, a cor da tranquilidade e harmonia, e a outra, da espiritualidade, suas uniões formam a quarta divindade na Terra. É a cor que expulsa seres de outras dimensões para seus lugares de origem devido sua conexão com o mundo dos vivos e dos mortos. Os espíritos detestam a cor do anil porque sua nota é nociva para eles. É como se fosse o brilho de divindade na Terra. Com ele os espíritos não tem outra saída senão irem embora. Eu uso muito este banho divino. Ainda mais porque tenho familiares que gostam de beber, andam muito sobre encruzilhadas e ficam aos finais de semana nas portas de suas casas ou em baladas bebendo com os amigos. Isto atrai muitos encostos e espíritos que querem sentir a sensação de que estão bebendo álcool e de sentirem vivos. Estes espíritos não aprenderam a se desapegar dos prazeres terrenos e ficam montando nas pessoas como se isso lhes fizessem se sentir vivos. Sendo assim, trato destes familiares com banhos de anil. Isto faz com que eles não tragam mortos para dentro de minha casa. Até não poderia, até porque minhas entradas e saídas são seladas justamente para que estas e outras entidades mais nocivas não venham tumultuar meu lar com suas energias nefastas. Mas se caso um entre, eu boto para correr porque também uso este banho na minha casa. Passo no chão, nos batentes e vãos das janelas, nos azulejos e nos cantos dos cômodos. Pois estes são locais específicos cujo os espíritos costumam se grudar. Este banho deve ser feito para o corpo por sete vezes consecutivas, um em cada dia. Depois faz-se uma pausa de três meses! Neste vídeo explico de modo detalhado como se preparar este banho, confira:



Agradecimentos


Espero que tenha gostado do artigo. Eu agradeço a sua companhia até aqui! Espero que compartilhem este vídeo a quem precisa e em grupos do facebook. Copiem o link deste artigo e publiquem nos canais do you tube e demais redes sociais. Inscreva-se em nosso canal, comentem em nossos vídeos e deixe-nos seus likes!

Desejo muita luz e muito axé a todos nós!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora