Oração de Cura Para Depressão, Perseguição e Superação Dos Momentos Difíceis

Oração de Cura Para Depressão, Perseguição e Superação dos Momentos Difíceis


Simpatia de Cura da Depressão

Sejam bem vindos ao blog Simpatia Para Toda Finalidade!

 Hoje, eu trago a vcs uma oração muito forte e infalível de cura da depressão, do combate a perseguição e para superação de momentos difíceis. Se você está enfrentando dificuldades na vida, se está muito para baixo, com o coração inquieto e abatido, se estiver em depressão ou profunda tristeza, acompanha-me neste artigo que vou lhe ensinar uma poderosa oração de cura destes males. Antes de vc começar a fazer esta oração, saiba que vc deve depositar sua fé para que ela dê certo e deve orá-la todos os dias até esta má fase acabar, ok?! Por isto, eu te peço que tenha fé em Deus porque esta oração foi retirada da Bíblia e trazida para o blog para vc conhecê-la e superar este mal que vem enfrentando em sua vida. Vamos a nossa Oração? Então, vamos!

Oração Digitada de Cura da Depressão, da Perseguição e Para a Superação Dos Momentos Difíceis


Ó Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor.

Porque as tuas flechas se cravaram em mim, e sobre mim a tua mão pesou.

Não há coisa sã na minha carne, por causa da tua cólera; nem há saúde nos meus ossos, por causa do meu pecado.

Pois já as minhas iniqüidades submergem a minha cabeça; como carga pesada excédem as minhas forças.

As minhas chagas se tornam fétidas e purulentas, por causa da minha loucura.

Estou encurvado, estou muito abatido, ando lamentando o dia todo.

Pois os meus lombos estão cheios de ardor, e não há coisa sã na minha carne.

Estou gasto e muito esmagado; dou rugidos por causa do desassossego do meu coração.

Senhor, diante de ti, está todo o meu desejo, e o meu suspirar não te é oculto.

O meu coração está agitado; a minha força me falta; quanto à luz dos meus olhos, até essa me deixou.

Os meus amigos e os meus companheiros afastaram-se da minha chaga; e os meus parentes se põem  à distância.

Também os que buscam a minha vida me armam lassos, e os que procuram o meu mal dizem coisas perniciosas,

Mas eu, como um surdo, não ouço; e sou qual um mudo que não abre a boca.

Assim eu sou como homem que não ouve, e em cuja boca não há com que replicar.

Mas por ti, Senhor, espero; tu, Senhor meu Deus, responderás.

Rogo, pois: Ouve-me, para que eles não se regozijem sobre mim e não se engrandeçam contra mim quando resvala o meu pé.

Pois estou prestes a tropeçar; a minha dor está sempre comigo.

Confesso a minha iniqüidade; entristeço-me por causa do meu pecado.

Mas os meus inimigos são cheios de vida e são fortes, e muitos são os que sem causa me odeiam.

Os que tornam o mal pelo bem são meus adversários, porque eu sigo o que é bom.

Não me desampares, ó Senhor; Deus meu, não te alongues de mim.

Apressa-te em meu auxílio, Senhor, minha salvação. E aqui foi mais um vídeo no canal simpatia para toda finalidade. Hoje, mais uma oração! Agradeço sua companhia, os laikes, os compartilhamentos, as inscrições e a sua amizade. Desejo muito axé e muita luz a todos nós!


Oração de Fé a Deus Para Superar Momentos Difíceis, Depressão e Perseguição





salmo 38

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora