Oração Pomba Gira Cigana 7 saias Para Conseguir Revelações Urgentes Por Sonho ou Sinal

Oração Pomba Gira Cigana 7 saias Para Conseguir Revelações Urgentes Por Sonho ou Sinal


Oração Pomba Gira Cigana 7 saias Para Conseguir Revelações Urgentes Por Sonho ou Sinal



Salve, salve povo do axé!

Laroiê Pomba Gira Sete Saias! Sim, a maravilhosa cigana 7 saias encantar-te-a com seus dons de premonição e de revelação em sonhos e sinais. Pergunte a Pomba Gira 7 saias o que mais lhe aflige que ela te enviará uma resposta urgente o quanto antes. Vc deseja respostas para o amor? Para sua vida profissional? Financeira? Social? Sobre saúde? Ou sobre o que quer que seja? Se sim, continue lendo esta publicação e faça a oração da cigana 7 saias que ela te trará um sinal ou te revelará e sonho o que tanto deseja. Se o seu desejo é saber sobre uma suposta traição do seu marido, da sua mulher, do seu noivo, noiva, namorada, namorado, ficante ou o que seja, vc está no lugar certo! Mergulhe nesta oração e entregue tudo a Sete Saias. Vc não se arrependerá!

Oração da Pomba Gira 7 Saias Para Ter Revelações em Sonhos e Sinais

Olha só quem vem chegando 
Com seu leque a abanar 
É a Cigana das Setes Saias 
Rainha deste lugar 
Ela é moça bonita 
Dona do meu coração 
Vem chegando 
E abanando o seu leque com precisão 
Oh Rainha Sete Saias 
Por favor vem me ajudar 
Preciso da sua força 
Sempre aqui neste congá 
POMBA-GIRA SETE SAIAS É uma mulher que não é de brincadeira, aceita brincadeira na hora certa, quando está trabalhando é muito séria, transmitindo muita segurança, faz suas mandingas com seus colares, que são vários, de preferência que dão sete voltas, gosta de muitas pulseiras, de beber champanhe na taça, gosta de seu fumo, não manda recado, o que tem que ser dito é dito na hora, não deixa pra depois, se quer saber a verdade pergunte a Pomba gira Sete Saias, caso contrário não diga nada pois poderá ouvir o que não quer ou não deseja. Com ela não existe meio termo ou é ou não é. O que ela faz e promete ela cumpri, mas se vacilar ela dá o troco, nunca leve na brincadeira o que ela diz e cuidado com o que pede. Peço que me ajude e me mostre a verdade. Sete Saias, revele-me por sinal ou sonho ( conte sobre o que quer saber a ela ). Com ela não te meio termo, ou é ou não é! O que faz ela cumpre, mas se vacilar, o troco ela te devolverá. Revele-me Sete Saias o que preciso e serei eternamente grata por tudo!  

Laroiê Sete Saias, laroiê!!! Laroiê Sete Saias, laroiê!!!


 Oração de Sete Saias Em Vídeo:

Continue a Oração Se Quiser Saber Sobre Possível Traição do Marido ou da Esposa


Sete Saias, se (Diga o Nome da Pessoa amada) me esconde alguma traição, que seu(sua) amante me apareça e sonho ou e traga um forte sinal de sua traição. Quero saber a verdade, Sete Saias, mesmo que doa! Mas se ( diga o nome da pessoa amada ) é fiel, peço-lhe um sinal que me faça ver que minhas desconfianças estão erradas! Traga-me em sonho ( Diga o Nome da Pessoa Amada ) para me dá uma rosa vermelha como prova de sua fidelidade, mas se ele(a) já me traiu peço que me mostre a verdade, que me mostre a traição mesmo que me parta o coração. Mostre-me  durante o meu sonho, durante o meu sono, nesta noite as traições ( Diga o Nome da Pessoa Amada ). Mas se ele(a) é fiel, que eu tenha um lindo sonho de amor com ele(a) me beijando, dizendo que me ama e que eu sou a(o) única mulher( homem ) na vida dele(a). Peço que no final desse meu sonho ( Diga o Nome da Pessoa Amada )  me dê uma rosa vermelha. Laroiê Sete Saias, laroiê!!! Laroiê, laroiê!!! POMBA-GIRA SETE SAIAS!!!

Obrigada!

 ( Compartilhe essa oração durante 3 meses )

Axé!

Comentários

  1. Obrigada 7 saias sou muito grato laroye pomba gira 7saias

    ResponderExcluir
  2. Gratidão Pomba Gira Sete Saias, hoje me.mostrou a traição. Mas quero ainda saber se ainda me trai ou não mais se me trai quero saber quem é a pessoa e ver com meus olhos..

    ResponderExcluir
  3. Que o amor de (Fkm ) por mim (mwcnc) seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração. São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (fkm ) e fique presa a mim ( mwcnc) e na minha mão, amorosa, carinhosa, fiel, sincera, leal, trabalhadora, cuidadosa e honesta. (Fkm) que da minha mão você jamais escape. Que debaixo deste Santo Poder, tu ( fkm ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem nossos filhos ou parentes não há de faltar, inimigo nem tu nem eu nem nossos filhos ou parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (fkm ) não se voltar para junto de mim (mwcnc) o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente para sempre. Ó Cabra preta Milagrosa que no monte subiu, traga até mim (fkm) que dentro do seu coração, seu pensamento, sua mente, não possa agüentar de solidão e se volte para mim como uma cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (fkm) se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amorosa, sincera, leal, honesta, trabalhadora, saudável, e cuidadosa. Que me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente a cada dia mais e para sempre. Que assim seja assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço, acredito e vou ter (fkm) junto a mim (mwcnc) para sempre, Amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora