Simpatia Do Café Para Unir Casal De Namorados, Noivos, Maridos e Esposas?

 Simpatia Do Café Para Unir Casal De Namorados, Noivos, Maridos e Esposas   

Simpatia Do Café Para Unir Casal De Namorados, Noivos, Maridos e Esposas




Salve! Salve povo do axé!



Hoje, estou aqui para lhes trazer uma simpatia bem antiga e forte da época da minha tataravó. Segundo minha finada vó, minha tataravó fazia esta simpatia quando o seu marido estava a se engraçar por alguma rapariga de rua. Segundo ela, quando ela desconfiava que o marido estava arrastando asa para outra, ela lhe socava esta simpatia que o fazia se aquietar e ter olhos só para ela. Segundo minha vó, sua mãe também fazia esta simpatia quando o relacionamento estava em crise e a ponto de terminar. Após a simpatia, não demorava nem 3 dias, seu marido ficava doce, amoroso e muito participativo em sua vida, o que lhe trazia muita felicidade. Minha vó e minha mãe também fizeram esta simpatia para namorados e esposos, e sempre foi uma simpatia que salvou casamentos para quem elas passaram esta simpatia. É uma simpatia que salva casais de namorados e todo tipo de relação amorosa que está em crise! Salvou uma vez quando fiz, uma relação que estava a um fio de acabar. Eu sou prova viva de que esta simpatia do café funcionou mesmo! Ela é uma simpatia muito simples e fácil com café que visa unir casais em crises no relacionamento e serve também, para manter a pessoa amada somente com os olhos para você. Portanto, como disse, salva casamentos, relacionamentos e namoros.
E sim, deixa o casal grudadinho um no outro!  
Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia, sem restrição de hora, lua ou o que seja. O dia para fazer esta simpatia ficará de acordo com a sua necessidade. Você sente que seu namorado quer terminar a relação e você quer que ele se una a você? Então, faça a simpatia quando sentir que chegou a hora de agir. Você também pode fazê-la quantas vezes quiser e quando sentir que é necessário fazer esta maravilhosa simpatia do café para unir você ao seu marido, namorado, esposa ou o que seja, tá ok? Logo abaixo, você terá disponível de modo gratuito o vídeo com a simpatia do café para unir casais, assista ao vídeo, e se preferir, anote a simpatia e a faça. Vai na fé e no axé que tudo vai dar certo para você!


Vídeo Da Simpatia Do Café Para Unir Casal De Namorados, Noivos, Maridos e Esposas 


Axé!

Comentários

  1. Posso fazer essa simpatia do café coado na calcinha e mistura com outras bebidas, pois a pessoa não toma café?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora