Tarot O Que Ele Sente Por Mim? Pensa de mim? Como Está a Libido Dele Por Mim?



Tarot O Que Ele Sente Por Mim? Pensa de mim? Como Está a Libido Dele Por Mim?


  
Saudações, povo do axé!


Estou trazendo a vocês uma série de tiragens em vídeo com as mais diversas perguntas aos mais diversos tipos de oráculos. Neste primeiro vídeo, trago a vocês informações sobre o que a pessoa pensa de você, sobre o que ela sente e sobre a libido dela em relação a você! Tudo isto, com base no Templo de Afrodite, no Tarot de Marselha!

Este vídeo deve ser acessado apenas por pessoas que tem um relacionamento ou que estão separadas. Não é indicado para quem está começando a ficar com alguém, não é indicado para quem não tem nada pela pessoa que se deseja informações, ok?!

Abra o vídeo, escolha um dos montes e aguarde a sua resposta logo em seguida! Se possível, faça uma conta no dailymotion e siga nosso canal, pois começarei a trazer a você diversos tipos de tiragens grátis como, se vocês vão voltar, se ele sente ciúmes, se ele te quer, se ele pensa em casar com você e tantos e tantos outros temas. Então, se inscreva e fique por dentro sempre de nossas novidades no canal Dailymotion, ok?!

Eis a tiragem sobre o que ele pensa, sente e de como está a libido dele em relação a você. Antes, se CONCENTRE BEM, se possível, pause para você se concentrar e escolher seu monte, a concentração é tudo na hora da escolha dos montes:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Da Bruxa De Évora Para Ele Ficar Atrás De Vc Agora