Encantamento da Comigo Ninguém Pode Para Proteção de Todos os Males

 Encantamento da Comigo Ninguém Pode Para Proteção de Todos os Males


 Encantamento da Comigo Ninguém Pode Para Proteção de Todos os Males

Saudações povo do axé!

O assunto de hoje é sobre a planta comigo ninguém pode. Antes começar a falar sobre este ritual poderoso da comigo ninguém pode, pergunto a você, você tem alguma planta comigo ninguém pode em vaso na porta de entrada ou na frente da sua casa? Se não, é bom nos acompanhar para ver os benefícios de tê-la em sua casa para a defesa de todos os males. Se sim, se a tem, preste muito atenção na informação que venho lhe prestar.


Materiais Necessários Para Este Ritual da Comigo Ninguém Pode


Uma comigo ninguém pode


A Planta Comigo Ninguém Pode Em feitiços De Proteção




Esta planta é regida por Saturno. Por estar sob a tutela de Saturno, suas qualidades benéficas são protetoras, defensivas e repulsivas. Com isto, defende, repulsa e protege contra todos os males. Ela também possui propriedades maléficas, afinal, Saturno, é mestre na arte de destruir, adoecer e prejudicar. É por isto que a planta comigo ninguém pode é venenosa, e é capaz até de matar ou de destruir. Ela pode ser usada para diversas finalidades mágicas que vai desde a união de casais, proteção pessoal e do lar, até o rito de separação e de destruição em geral. O seu elemento é o Terra. Por isto, age no campo físico e sensorial de todas as coisas. Por fazer parte de um elemento lento, seus rituais de destruição e de união possuem resultados mais demorados que os demais, no entanto, quando chegam na realização do resultado, sua firmeza é permanente e duradoura. O mesmo acontece para as magias de proteção contra todos os males.


Protegendo Sua Casa Contra Ladrões, Bandidos, Gente Mau Intencionada e Ataques Espirituais E Mentais Com Comigo Ninguém Pode

Aqui, eu vou ensinar como proteger sua casa contra todo tipo de mau físico e até espiritual. Esta receita é muito antiga e poderosa. É muito forte! Você deve fazer o seguinte, você deverá curar sua comigo ninguém pode. Agora, como? Eu vou lhe explicar! A execução deste trabalho de proteção deveria ser feito sempre nas horas de Saturno para obter mais força, mas se você não tiver este conhecimento, faça-o em qualquer hora, porém, sempre ao mesmo horário por cerca de 7 semanas. Então, você vai lavar a sua comigo ninguém pode todos os dias com sangue de carne ou com cachaça. Se preferir com sangue, você despertará na planta o espírito xamãnico de uma onça, se for com cachaça, você despertará o espírito de um caboclo. O espírito de uma  onça ou de um caboclo viverá na planta protegendo contra qualquer tipo de mal físico e espiritual. Esta receita é muito boa mesmo!

Reza lendas urbanas que o espírito do animal que incorpora na comigo ninguém é o de uma onça. No entanto, outras pessoas antigas relatam que as raízes da planta pulam pra fora e incorpora uma sucuri ou jiboia, e de fato, se você for ver as raízes das comigo ninguém pode e seu tronco, notará que suas raízes se assemelham ao de uma cobra grande!


Terminando o Ritual Completo da Simpatia da Comigo Ninguém Pode Contra a Inveja, Mau olhado, Olho Gordo, Inimigos e Etc..


Aqui, você precisará consagrar a planta comigo ninguém pode e isto eu lhe ensino neste vídeo que está logo abaixo. Aperte o play e assista ao vídeo deste encantamento da comigo ninguém pode. Você precisa encantar a planta para firmar sua força de proteção:





Lembre-se, fazer estes dois rituais trará firmeza de proteção a este poderoso trabalho da comigo ninguém. Mas pode fazer só um? O do sangue da carne ou da cachaça ou a da consagração? Claro que pode! Mas repito, as duas é de firmeza das brabas, até para combater feitiços lançados à frente de nossa casa!

A consagração da comigo ninguém pode é apenas uma vez

E mais uma simpatia para toda finalidade chega ao fim!
Axé!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORTE ORAÇÃO DO PAI NOSSO AO CONTRÁRIO CONTRA INIMIGOS

Oração de São Marcos Bravo Para Ele Ficar Obcecado Por Mim

Oração Pesada Para Deixar Homem Louco Por Você

ORAÇÃO COM MARIA PADILHA PARA ELE BROCHAR COM A RIVAL E COM AS OUTRAS

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS BRAVO E SÃO MANSO PARA AMARRAR PESSOA AMADA

Oração de Santa Marta Para Separar Casal

ORAÇÃO DE SÃO MARCOS E SÃO MANSO PARA DOMINAR MARIDO E PÔR RIVAL PARA CORRER

ORAÇÃO FORTE PARA SEPARAR CASAL NA FORÇA DOS EXUS

Oração Contra Inimigos ( Confunde-te ó tu que me queres mal, perca-te nas encruzilhadas do mal.. )

ORAÇÃO COM EXU GIRAMUNDO QUE FAZ VOLTAR QUEM FOI EMBORA